Promoção sorteio para comemorar a nova pagina!!

É para tal vamos fazer uma brincadeira aqui ok?
quem deixar aqui um comentário e a seguir visitar-me lá no Facebook e tbm deixar um comentário no respectivo post da promoção vai concorrer a um destes vasinhos lindossss e tbm uma revista de fuxicos com vários modelos diferentes ok?
O sorteio vai ser no fim do mês portanto tem muito tempo, toca a participar
bjinhos e boa sorte a todas

Sobre sarranheira

Olá sou Irene Sarranheira, apaixonada, pelo mundo infantil, tudo que diz respeito a criança,ou mãe de 3 duas princesas lindas Ana Maria e Maria,também tenho um príncipe, ou seja sou uma mãe praticamente completa. Adoro moda, principalmente para crianças, um sonho antigo criar roupas exclusiva e de qualidade com a minha marca, sou formada pela vida pós graduada pela vontade de vencer, minhas experiências pode ser vista aqui por enquanto, minhas maiores inspiradoras claro são as minhas filhas, eu acredito em sonhos, acredito no poder da amizade. Caso tenha interesse em alguma peça minha terei todo o gosto em atender, entrem em contacto irenesarranheira@hotmail.com Muito Grata Irene Sarranheira;)
Esta entrada foi publicada em Sorteios e Promoções com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

23 respostas a Promoção sorteio para comemorar a nova pagina!!

  1. É primavera, na casa da Irene nascem flores da sua mãos, umas amarelas outras vermelhas, outras de outra côr são. Os vasinhos são lindos e perfumados e para minha casa vão!!!Bjinhusss

  2. Não me canso se elogiar os teus vasos porque os acho lindíssimos!

    E com todos os trabalhos espectaculares que fazes este site vai ter sucesso garantido.

    Beijinhos
    Isabel

  3. Fico muito feliz por receber aqui na minha nova casa,seja muito bem vinda e volte sempre bjinhos e bom fim de semana;)

  4. oi irene cá estou para conhecer a tua nova casa, muito acolhedora… adorei… parabéns..

    será desta vez que eu ganho um pasatempo?… o importante é já etr ganho uma amiga… beijokas a tua filhota é linda….

  5. Olá adoro os seus trabalhos. Quem sabe tenho a sorte de ganhar estes lindos vasinhos.
    Muitos beijinhos e muitas felicidades

  6. mary elisabeth da silva diz:

    não conhecia teu trabalho e vendo agora não tenho como negar, que é fenomenal!
    parabéns pelo dom.

  7. anabela carinhas diz:

    Sempre fiquei maravilhada com os teus trabalhos. São lindos feitos com amor e ternura enfim sou tua fã mesmo
    bjs e muitas flores cheias de cor para ti

  8. ELISABETH SETTER diz:

    ADOREI!!!TODOS OS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!

  9. Anita diz:

    Parabens pela nova página.. e pelo trabalho tbm esta lindo!!

  10. Olá, Já lhe disse e volto a dizer que os seus vasos são lindissimos. Pode ser que calhe um.
    Beijinhos e Bom Fim de Semana

    Sónia

  11. Amarete diz:

    Irene sou sua fã…amo seus trabalhos…bjss

  12. Vai ser um sucesso atrás do outro.
    Ficou maravilhosa a página.
    E seu trabalho amiga é uma Dádiva de Deus.
    Só mesmo com muito amor no coração pra fazer um trabalho assim.
    Beijos.
    Regina Morena

  13. edna lima diz:

    um sorteio com esses vasinhos lindo é tudo de bom,
    beijos Edna

  14. Oi querida, parabéns por tantos trabalhos lindos!
    Vim do face para participar apaixonei pelos vasinhos, muito fofos!
    Beijos,
    Rose.

  15. Fernanda diz:

    olá, Bom dia
    seus trabalhos são lindos!
    os vestidos estão muito bonitos, mais uma vez parabéns e continue a fazer trabalhos lindos para nos encantar.

    http://hanana-atelier.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/pages/Hanana/102643753152770
    bjs
    Fernanda

  16. Sónia dos Santos diz:

    Olá!

    Gosto muito dos teus trabalhos. Parabéns e continua

  17. Filipa diz:

    Olá Irene,

    É bom ver que também em Mafra existem artesãs de mão cheia. Os meus Parabéns e votos de muito sucesso.

    Cumprimentos

    Filipa

  18. Cá estou eu a participar no sorteio mas agradeço que me envies mensagem para o facebook se eu for a vencedora,pois meu mail anda sempre recheado de mensagens e não tenho muito tempo para as abrir. olha fica bem e manda-me mensagem para o facebook se eu for vencedora do passatempo. Meu nome completo e meu nome no facebook é Sandra Sofia Gonçalves Afonso

  19. Valéria Cristine Risson diz:

    Parabéns Irene,seus trabalhos são lindos…consegue dar uma graça onde se encontra e tbém se percebe o seu carinho nos vossos trabalhos,o que deixa mais encantador.
    Bjosss
    Valéria

  20. Luzia Frederico diz:

    Parabéns, Irene…. suas mãos são abençoadas…. seus trabalhos são maravilhosos!
    Sua nova casa é linda e vou voltar , sempre, para uma visita

    beijos

Deixe uma Resposta

